-
Descrição do Serviço
Manutenção do sistema de bolsas stricto-sensu, concedidas pela CAPES aos programas de pós-graduação da UFRJ, no âmbito da Demanda Social
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Recepção dos ofícios emitidos pelos cursos de Pós-graduação; análise; implantação no sistema da CAPES
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Entre os dias 01 e 08 do mês (sistema) - restante do mês (movimentações)
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Os cursos de pós-graduação formalizam as indicações e alterações de bolsas por meio de ofício, constando as informações necessárias, orientadas por meio de comunicação da Divisão de Programas e Bolsas da PR2
-
Locais e formas para eventual manifestação
Divisão de Programas e Bolsas; por meio eletrônico ou presencial
Gestão do Programa de bolsas de Demanda Social da CAPES
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-0325
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- julio@pr2.ufrj.br
- nandy@pr2.ufrj.br
- neusa@pr2.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 / Quadra 1A - Parque Tecnológico da UFRJ
Ilha do Fundão
Rio de Janeiro , RJ
Ilha do Fundão
Setor responsável:
PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
Horários:
Funcionamento durante a pandemia do COVID-19: vide em http://posgraduacao.ufrj.br/noticia/3546 Funcionamento fora do período de pandemia: vide no rodapé da página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/) o Horário de atendimento presencial
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Edital ou Chamada da CAPES