-
Descrição do Serviço
Os grupos serão formados por estudantes que solicitaram ajuda pedagógica através do e-mail da DIPED. Após um encontro individual com um(a) pedagogo(a), quando se tomará conhecimento da situação (queixa) que está, de acordo com relato do estudante, impedindo ou dificultando seu progresso na Universidade.
-
Forma de atendimento
Somente Presencial
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Solicitação por e-mail, preenchimento de um formulário online, agendamento e realização do atendimento.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
O atendimento dura no máximo 2h. E a periodicidade dos atendimentos respeita o fluxo estabelecido pela equipe técnica.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Requisito necessário é ser estudante com matrícula ativa e preencher o formulário de cadastro.
Não é necessária documentação.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Presencial: Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Av. Athos da Silveira Ramos, 274, bloco D - Decania CCMN)
Email: diped@pr7.ufrj.br
Atendimento Pedagógico de Grupo - DIPED
91 visualizações
Atualizado em 23/06/2020
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- diped@pr7.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Av. Athos da Silveira Ramos , 274 / Bloco D
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
PR7 - Pró-Reitoria de Polítcas Estudantis
Horários:
Os horários são combinados entre a equipe e os estudantes.