search

FINEP CT-INFRA - Seleção interna de subprojetos

87 visualizações
Atualizado em 24/06/2020
  • Descrição do Serviço

    Seleção de propostas para participação em editais FINEP CT-INFRA

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    a) Análise da Chamada Pública FINEP;

    b) Elaboração de calendário de seleção interna e de formulários de apresentação de propostas;

    c) Divulgação, para a comunidade acadêmica, dos critérios e prazos estabelecidos para seleção interna;

    d) Recebimento dos documentos de submissão dos subprojetos e realização da análise técnica de cada um deles, identificando se há coerência com os critérios da seleção interna e da Chamada Pública;

    e) Organização da apresentação pública dos subprojetos candidatos à comissão interna;

    f) Comunicação, aos coordenadores de subprojetos, das recomendações da Comissão Interna e as eventuais alterações solicitadas;

    g) Consolidação de toda a documentação necessária para a submissão do subprojeto à FINEP.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    De acordo com o divulgado no calendário estabelecido pela Divisão de Pesquisa para a seleção interna.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Conforme critérios descritos na Chamada Pública divulgada pela FINEP e regras e prazos estabelecidos para seleção interna pela Divisão de Pesquisa, quando da divulgação para a comunidade acadêmica.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Qualquer pessoa, física ou jurídica, da comunidade interna ou externa, que desenvolva alguma relação com a Universidade pode levar a sua manifestação à Ouvidoria-Geral da UFRJ. A Ouvidoria disponibiliza diferentes meios de acesso ao cidadão: carta, telefone, correio-eletrônico, atendimento presencial e, prioritariamente, através do site www.ouvidoria.ufrj.br. No portal da Ouvidoria existe um sistema que permite o cadastramento de informações pelo usuário através da opção “MANIFESTAÇÃO”/”CADASTRO”, disponível neste link: (http://www.ouvidoria.ufrj.br/index.php/cadastro).

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-0608
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • pesquisa@pr2.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Paulo Emídio Barbosa , 485 / Quadra 1A; Parque Tecnológico

    Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    PR2 - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa

  • Horários:

    Funcionamento durante a pandemia do COVID-19: vide em http://posgraduacao.ufrj.br/noticia/3546 Funcionamento fora do período de pandemia: vide no rodapé da página PR-2 (http://posgraduacao.ufrj.br/) o Horário de atendimento presencial

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988; LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011; LEI Nº 9.784, DE 29 DE JANEIRO DE 1999; Lei n° 9.637/1998; A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano vigente do edital; Edital da Chamada Pública

Pesquisa de satisfação