-
Descrição do Serviço
Assessoria ao processo de registro de proposta por interessados em submeter propostas de Extensão. Essa assessoria ocorre através de atendimento individual de proponentes de ações extensionistas (presencial ou remotamente), a depender de demanda, ou durante os plantões virtuais da Coordenação de Formação Acadêmica de Extensão (COFAEX).
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
1 - O extensionista entra em contato com a COFAEX por mensagem eletrônica e o atendimento será agendado, de segunda-feira a quinta-feira-feira, das 9:00h até das 16:00h, a depender da disponibilidade dos interessados e da equipe COFAEX, dividida em grupos conforme o centro de origem do(s) demandante(s).
OU
1 - Nos dias e horários indicados abaixo, o extensionista acessa o link do plantão virtual da COFAEX e tira suas dúvidas.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Para solicitações por e-mail:
1 - Solicitação formal do demandante;
2 - O atendimento individual tem duração máxima de três horas, podendo ser marcada nova assessoria, caso seja necessária.
_______________________________________________________________________________
Para atendimento no plantão virtual:
1 - Dias e horários dos Plantões: acesse https://extensao.ufrj.br
2 - Link de Acesso ao Plantão: https://meet.jit.si/AtendimentoCOFAEX
3 - Acompanhe as redes sociais da Pró-Reitoria de Extensão para atualizações e maiores informações sobre este e outros serviços:
-
Locais e formas para eventual manifestação
Assessoria no Registro das Propostas de Ação de Extensão
116 visualizações
Atualizado em 29/11/2022
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cofaex@pr5.ufr.br
-
Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
-
Horários:
De segunda a quinta, das 9h às 16h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Lei 13.460, de 26 de Junho de 2017