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Descrição do Serviço
Conscientização dos usuários sobre boas práticas e as principais ameaças que possam comprometer a segurança da informação na UFRJ.
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Forma de atendimento
Somente Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
(1) Solicitar o serviço pelos Canais de Comunicação:
- abrir chamado através do Sistema osTicket (suporte.tic.ufrj.br); ou
- enviar e-mail (atendimento@tic.ufrj.br).
(2) O solicitante deverá aguardar as informações, que serão envidadas para o e-mail cadastrado na solicitação.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
07 dias úteis
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Na solicitação deverá conter: carga horária, público alvo, data, hora, local, objetivo e assuntos preferenciais que deverão ser abordados.
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Locais e formas para eventual manifestação
Entrar em contato através do chamado aberto.
Educação, treinamento e conscientização
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Atualizado em 06/07/2020
Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- seguranca@tic.ufrj.br
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Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
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Horários:
Das 09h00 às 18h00
Informações
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Público alvo
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Legislação
Não se aplica