-
Descrição do Serviço
Essa assessoria pode se dar através de atendimento individual/coletivo aos coordenadores de ações extensionistas (presencial ou remotamente) para o uso dos Sistemas de Informação e Gestão da PR-5 (SIGA) e de Gestão de Certificados Eletrônicos (SGCE).
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
1 - Solicitação pelo discente, docente ou técnico administrativo da educação da UFRJ e atendimento por membro da equipe da Cofaex;
2 -O atendimento será agendado, de segunda-feira a quinta-feira-feira, das 9:00h até das 16:00h, a depender da disponibilidade dos interessados e da equipe Cofaex, dividida em grupos conforme o centro de origem do(s) demandante(s).
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Variável.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
1 - Solicitação formal do demandante;
2 - O atendimento individual ou coletivo tem duração máxima de três horas, podendo ser marcada nova assessoria, caso seja necessário.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Assessoria na Utilização dos Sistemas de Extensão SGCE e SIGA
79 visualizações
Atualizado em 14/10/2020
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cofaex@pr5.ufr.br
-
Setor responsável:
PR5 - Pró-reitoria de extensão
-
Horários:
De segunda a quinta, das 9h às 16h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Lei 13.460, de 26 de Junho de 2017