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ALTERAÇÃO DE DATA DE ADMISSÃO

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Atualizado em 16/07/2020
  • Descrição do Serviço

    Alteração de data de admissão na UFRJ para servidores em situação especial de contrato de trabalho anterior a vigência da Lei 8112/90 ou correção em caso de erro.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1

    Requerente

    Dirige-se ao Departamento de Pessoal com a documentação e formulários assinados;

    2

    DP

    Autua o processo no SEI e encaminha à Seção de Amparo Legal (PR4/SUPER/DVDD/SEAL);

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Verificar com o setor responsável.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Ser servidor ativo da UFRJ e ter atuado na Universidade em situação especial de contrato antes da vigência da Lei 8.112/90 ou;

    Ser servidor ativo da UFRJ e comprovar data de admissão diferente da constante em sistema.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Departamento Pessoal - Verificar contatos em sua unidade

    Divisão de Direitos e Deveres - direitosedeveres@pr4.ufrj.br

    Central Atendimento de Pessoal - atendimento.pessoal.ufrj.br (Ticket

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • atendimento@pr4.ufrj.br
  • Setor responsável:

    PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal

  • Horários:

Informações
  • Público alvo
  • Legislação

    Constituição federal de 88

    Lei 8.112/90

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