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Descrição do Serviço
Processo através do qual o servidor, chefia imediata ou colaborador que discorde das notas recebidas em sua Avaliação de Desempenho (AVADES) ou que tenha perdido o prazo de preenchimento dos formulários poderá se manifestar e, se for o caso, alterar as referidas notas.
A avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação da UFRJ tem como objetivos acompanhar o desenvolvimento dos servidores, integrá-los em seu ambiente de trabalho, tornando-os conscientes do seu valor na Instituição e incentivá-los a melhorar o seu desempenho.
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Forma de atendimento
Somente Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
1
Requerente
Dirige-se ao Departamento Pessoal com a documentação e recurso formulado.
2
DP
Convoca a Comissão Setorial para análise do recurso.
3
Comissão Setorial
Convoca a Chefia Imediata e o Servidor para mediação.
Caso haja acordo entre as partes de não alteração da nota, o processo deverá ser finalizado com inclusão do parecer de acordo no assentamento funcional do servidor.
Caso haja acordo entre as partes em alteração da nota a comissão deverá emitir um parecer e encaminhá-lo ao DP para autuação do processo.
Caso não haja acordo entre as partes a comissão deverá emitir um parecer e encaminhá-lo ao DP para autuação do processo.
4
DP
Autua processo no SEI e o encaminha à Divisão de Avaliação de Desempenho (PR4/CPP/DVAVD).
5
DVAVD
Analisa o processo, faz um parecer e encaminha para a Comissão Central para deliberação.
6
Comissão Central
Devolve o processo para a Divisão de Avaliação de Desempenho (PR4/CPP/DVAVD) tomar as providências cabíveis.
5
DVAVD
Executa os procedimentos sistêmicos necessários conforme decisão da Comissão Central e encaminha o processo para o Departamento de Pessoal do servidor.
4
DP
Convoca o servidor para tomar ciência do resultado e arquiva o processo (UNIDADE/ArquivoSEI);
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Prazo máximo para prestação deste serviço
Verificar com o setor responsável.
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
O interessado deverá ter sido avaliado com uma nota abaixo do total de pontos e discordar da mesma ou não ter preenchido um ou mais formulários dentro do prazo determinado para avaliação
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Locais e formas para eventual manifestação
Departamento Pessoal - Verificar contatos em sua unidade
Comissão Setorial de sua unidade - Verificar contatos em sua unidade
Central Atendimento de Pessoal - atendimento.pessoal.ufrj.br (Ticket) // Tel.: 3938-9676
Divisão de Avaliação de Desempenho - sead@pr4.ufrj.br
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO (AVADES) - RECURSO
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Atualizado em 16/07/2020
Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- atendimento@pr4.ufrj.br
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Setor responsável:
PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal
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Horários:
Informações
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Público alvo
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Legislação
Lei nº 11.091, de 12/01/2005
Decreto nº 5825, de 29/06/2006
Portaria nº 6074 de 24/06/2019
Documentos Auxiliares
Programa de Avaliação de Desempenho
Manual do sistema Avades - perfil Comissão Setorial
Manual do sistema Avades - perfil Diretores e Chefias
Manual do sistema AvaDes - perfil Servidor