-
Descrição do Serviço
A Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças/ PR-3 continua operando normalmente em sistema de revezamento presencial e home office. No entanto, o atendimento ao público será apenas feito remotamente segundo as orientações das "Diretrizes de Contingência da COVID-19 no âmbito da UFRJ", de 11/3/2020 e da Instrução Normativa nº 19, de 12/3/2020.
Desta forma, como estratégia de enfrentamento ao Novo Coronavírus, lançamos um PDF para facilitar o acesso à modalidade remota de nossos atendimentos.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Cada Superintendência funciona de maneira específica. Todas as informações se encontram no anexo abaixo.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
7 dias
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Cada Superintendência funciona de maneira específica. Todas as informações se encontram no anexo abaixo.
-
Locais e formas para eventual manifestação
Atendimentos remotos, totalmente online. A Lista de emails por Superintendência, Divisão e Setores se encontra organizada no anexo abaixo.
[ COVID-19: Lista de Contatos para Atendimento Remoto ]
57 visualizações
Atualizado em 16/07/2020
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Setor responsável:
PR4 - Pró-Reitoria de Pessoal
-
Horários:
09:00 as 17:00
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Instrução Normativa nº 19, de 12/3/2020.
Diretrizes de Contingência da COVID-19 no âmbito da UFRJ, de 11/3/2020