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GESTÃO DOCUMENTAL E FISCAL DE IMÓVEIS PRÓPRIOS

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Atualizado em 17/08/2022
  • Descrição do Serviço

    A gestão documental e fiscal dos imóveis próprios compreende a tramitação, a atualização e a regularização de registros fundiários, cartoriais e fiscais, junto às respectivas serventias e municipalidades, incluindo o recolhimento de taxas e impostos, e o pedido de imunidade ou de isenção tributária ou de taxas e emolumentos, conforme o caso. Além disso, tem como referência o inventário físico anual, realizado pelo Escritório Técnico da Universidade.

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    1 - Solicitação de certidões, registros e quaisquer outros documentos ou informações referentes aos imóveis próprios, preferencialmente via e-mail ou por pesquisa direta na página institucional da Seção de Bens Imóveis (https://xn--gesto-dra.ufrj.br/index.php/divisao-de-gestao-patrimonial/secao-de-bens-imoveis);

    2 - Confirmação da solicitação por e-mail;

    3 – Atendimento por e-mail ou por consulta direta.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    Não se aplica

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Entrar em contato por telefone ou e-mail para informações e agendamentos.

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Enviar pedido de informação para dgp@pr6.ufrj.br.

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • dgp@pr6.ufrj.br
    • Chefe da Seção de Bens Imóveis: jorbel@pr6.ufrj.br
    • Substituto Eventual do Chefe da Seção de bens Imóveis: felipearaujo@pr6.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Rua Aloísio Teixeira , 278 / Prédio 5 - Parque Tecnológico

    Cidade Universitária

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária

  • Setor responsável:

    PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança

  • Horários:

    08:00 às 17:00

Informações
Pesquisa de satisfação