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Descrição do Serviço
A gestão documental e fiscal dos imóveis próprios compreende a tramitação, a atualização e a regularização de registros fundiários, cartoriais e fiscais, junto às respectivas serventias e municipalidades, incluindo o recolhimento de taxas e impostos, e o pedido de imunidade ou de isenção tributária ou de taxas e emolumentos, conforme o caso. Além disso, tem como referência o inventário físico anual, realizado pelo Escritório Técnico da Universidade.
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
1 - Solicitação de certidões, registros e quaisquer outros documentos ou informações referentes aos imóveis próprios, preferencialmente via e-mail ou por pesquisa direta na página institucional da Seção de Bens Imóveis (https://xn--gesto-dra.ufrj.br/index.php/divisao-de-gestao-patrimonial/secao-de-bens-imoveis);
2 - Confirmação da solicitação por e-mail;
3 – Atendimento por e-mail ou por consulta direta.
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Prazo máximo para prestação deste serviço
Não se aplica
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Entrar em contato por telefone ou e-mail para informações e agendamentos.
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Locais e formas para eventual manifestação
Enviar pedido de informação para dgp@pr6.ufrj.br.
GESTÃO DOCUMENTAL E FISCAL DE IMÓVEIS PRÓPRIOS
Atendimento
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Telefone(s):
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- dgp@pr6.ufrj.br
- Chefe da Seção de Bens Imóveis: jorbel@pr6.ufrj.br
- Substituto Eventual do Chefe da Seção de bens Imóveis: felipearaujo@pr6.ufrj.br
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Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Aloísio Teixeira , 278 / Prédio 5 - Parque Tecnológico
Cidade Universitária
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária
Setor responsável:
PR6 - Pró-Reitoria de Gestão e Governança
Horários:
08:00 às 17:00
Informações
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Público alvo
Comunidade Externa Docentes Pessoa Jurídica Técnico-Administrativos
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Legislação
Disponível em https://xn--gesto-dra.ufrj.br/index.php/divisao-de-gestao-patrimonial/secao-de-bens-imoveis