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Monitoramento e gerência, em nível local e remoto

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Atualizado em 30/09/2020
  • Descrição do Serviço

    • Análise de histórico de eventos (Syslog).

    • Monitoramento proativo ( Sistema Icinga com SNMP, monitora o bom funcionamento e a “saúde” dos ativos de rede).

    • Adequação de mecanismos de segurança (níveis ou camadas 1, 2, 3 e 4 ).

  • Forma de atendimento

    Presencial e Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Abertura de chamado através do link https://suporte.tic.ufrj.br

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    O prazo será avaliado em cada caso de acordo com dificuldade de execução do serviço.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Preencher os campos solicitados no formulário de abertura de chamado

  • Locais e formas para eventual manifestação

    cor@tic.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
    • (21) 3938-1935
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • cor@tic.ufrj.br
  • Endereço(s) do serviço / Campus:

    Avenida Pedro Calmon , 550 / TIC / Prédio da Reitoria

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

    Rio de Janeiro , RJ

    Cidade Universitária - Ilha do Fundão

  • Setor responsável:

    Tecnologia da Informação e Comunicação

  • Horários:

    8:00 às 17:00 horas

Informações
Pesquisa de satisfação