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Descrição do Serviço
• Análise de histórico de eventos (Syslog).
• Monitoramento proativo ( Sistema Icinga com SNMP, monitora o bom funcionamento e a “saúde” dos ativos de rede).
• Adequação de mecanismos de segurança (níveis ou camadas 1, 2, 3 e 4 ).
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
Abertura de chamado através do link https://suporte.tic.ufrj.br
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Prazo máximo para prestação deste serviço
O prazo será avaliado em cada caso de acordo com dificuldade de execução do serviço.
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Preencher os campos solicitados no formulário de abertura de chamado
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Locais e formas para eventual manifestação
cor@tic.ufrj.br
Monitoramento e gerência, em nível local e remoto
Atendimento
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Telefone(s):
- (21) 3938-1935
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cor@tic.ufrj.br
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Endereço(s) do serviço / Campus:
Avenida Pedro Calmon , 550 / TIC / Prédio da Reitoria
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
Horários:
8:00 às 17:00 horas
Informações
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Público alvo
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Legislação
Nenhuma