-
Descrição do Serviço
• Garantia de capacidade da rede para que serviços institucionais tenham pleno funcionamento.
• Identificação de possíveis gargalos, descartes, esgotamento de buffer e sobrecargas, bem como executar as devidas correções.
• Identificação e priorização conforme necessidade de tráfegos específicos como Videoconferência, VoIP, Streaming de Vídeo, Multicast, Sistemas de Segurança e Acesso, entre outros.
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Abertura de chamado através do link https://suporte.tic.ufrj.br
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
O prazo será avaliado em cada caso de acordo com dificuldade de execução do serviço.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Preencher os campos solicitados no formulário de abertura de chamado
-
Locais e formas para eventual manifestação
cor@tic.ufrj.br
Gestão de Tráfego
Atendimento
-
Telefone(s):
- (21) 3938-1935
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- cor@tic.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Avenida Pedro Calmon , 550 / TIC / Prédio da Reitoria
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Rio de Janeiro , RJ
Cidade Universitária - Ilha do Fundão
Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
Horários:
9:00 às 18:00 horas