search

Portal de eventos e Mailing

71 visualizações
Atualizado em 22/11/2022
  • Descrição do Serviço

    O Portal de Eventos da UFRJ é um canal autônomo onde organizadores e interessados podem divulgar e cadastrar seus eventos. A SGCOM faz curadoria, moderação e ajustes pontuais que garantam a veracidade e a qualidade dos conteúdos, além de certificar que apenas eventos autênticos, que são da própria universidade e que são norteados pelo interesse público, sejam postados.

  • Forma de atendimento

    Somente Online

  • Principais etapas para o processamento do serviço

    Para cadastrar seu pedido de divulgação, o usuário deve acessar https://eventos.ufrj.br/ e preencher o formulário seguindo as orientações.

    Revise as informações com muita atenção antes de enviar seu evento, pois não é possível fazer correções posteriores.

  • Prazo máximo para prestação deste serviço

    A homologação dos eventos é feita de segunda a sexta-feira, das 10 as 17h. Um boletim com eventos da próxima semana é enviado às sextas-feiras para nossa mala direta.

  • Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço

    Todas as informações, orientações e formulários de cadastramento/divulgação podem ser acessadas em https://eventos.ufrj.br

  • Locais e formas para eventual manifestação

    Fale conosco em https://eventos.ufrj.br

Atendimento
  • Telefone(s):
  • Email(s) do setor responsável pelo serviço:
    • eventos.ufrj.br/fale-conosco
  • Setor responsável:

    Superintendência Geral de Comunicação Social

  • Horários:

    10 as 16h

Informações
Pesquisa de satisfação