-
Descrição do Serviço
O Portal de Eventos da UFRJ é um canal autônomo onde organizadores e interessados podem divulgar e cadastrar seus eventos. A SGCOM faz curadoria, moderação e ajustes pontuais que garantam a veracidade e a qualidade dos conteúdos, além de certificar que apenas eventos autênticos, que são da própria universidade e que são norteados pelo interesse público, sejam postados.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Para cadastrar seu pedido de divulgação, o usuário deve acessar https://eventos.ufrj.br/ e preencher o formulário seguindo as orientações.
Revise as informações com muita atenção antes de enviar seu evento, pois não é possível fazer correções posteriores.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
A homologação dos eventos é feita de segunda a sexta-feira, das 10 as 17h. Um boletim com eventos da próxima semana é enviado às sextas-feiras para nossa mala direta.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Todas as informações, orientações e formulários de cadastramento/divulgação podem ser acessadas em https://eventos.ufrj.br
-
Locais e formas para eventual manifestação
Fale conosco em https://eventos.ufrj.br
Portal de eventos e Mailing
73 visualizações
Atualizado em 22/11/2022
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- eventos.ufrj.br/fale-conosco
-
Setor responsável:
Superintendência Geral de Comunicação Social
-
Horários:
10 as 16h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
Não se aplica