-
Descrição do Serviço
As Regras para emissão de Nada Consta estão previstas na Resolução Nº1/2004, definida pelo Conselho Universitário da UFRJ. Alunos com empréstimo em atraso em quaisquer bibliotecas da Universidade não têm direito ao documento de Nada Consta, enquanto não regularizarem a sua situação. Informamos que após a emissão do documento, o aluno terá a sua inscrição no Sistema de Bibliotecas da UFRJ encerrada e não poderá realizar empréstimo domiciliar.
-
Forma de atendimento
Somente Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Identificação do usuário; verificação de situação cadastral; emissão do Nada Consta.
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
Até dois (2) dias úteis.
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Nome completo, CPF, DRE e motivo para a solicitação do documento (colação de grau, emissão de diploma, cancelamento de matrícula ou defesa de tese e dissertação).
-
Locais e formas para eventual manifestação
Site: http://ppgas.museunacional.ufrj.br/biblioteca.html
Facebook: https://www.facebook.com/bibliotecappgas/
Instagram: https://www.instagram.com/bibliotecappgas/
Twitter: https://twitter.com/bibliotecappgas
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV_HnJCKI_Fj9F66-7LenSA
Nada consta
99 visualizações
Atualizado em 24/01/2023
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- bfkppgas@mn.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Quinta da Boa Vista - Horto Botânico - Prédio da Biblioteca Central
São Cristóvão
Rio de Janeiro , RJ
São Cristóvão
Setor responsável:
Biblioteca Francisca Keller (FCC/MN/PPGAS)
Horários:
10h às 16h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação