-
Descrição do Serviço
● Cadastramento da impressora na(s) rede(s)
● Instalação do driver/software da impressora
● Solução na falha de impressão via rede e local
● Troca do Kit fusor (Somente impressora Brother 8080DN/8157DN)
● Troca do cilindro
● Limpeza do fio corona do cilindro (Somente impressora Brother 8080DN e 8157DN)
● Coleta de informações vida útil das principais peças da impressora para manutenção preventiva junto às empresas especializadas
● Desatolamento de papel
● Instruir na troca de toner e alimentação de papel
● Fornecimento de cabos USB e rede
● Etiquetagem e Identificação de ativos
● Gerenciar os serviços contratados de manutenção de impressora com empresa especializada
-
Forma de atendimento
Presencial e Online
-
Principais etapas para o processamento do serviço
Abertura de chamado através do link https://suporte.macae.ufrj.br/sistema/open.php?topicId=45
-
Prazo máximo para prestação deste serviço
72 h
-
Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Os serviços listados, serão realizados em equipamentos patrimoniados ou pertencentes a projetos de pesquisa ou extensão em processo de regularização junto ao setor de patrimônio
-
Locais e formas para eventual manifestação
suportemacae@tic.ufrj.br
Manutenção de Impressora (Macaé)
Atendimento
-
Telefone(s):
-
Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- suportemacae@tic.ufrj.br
-
Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Aluízio da Silva Gomes , 50 / Cidade Universitária, Bloco B , sala 109
Granja dos Cavaleiros
Macaé , RJ
Granja dos Cavaleiros
Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
Horários:
8h às 17:30h
Informações
-
Público alvo
-
Legislação
-