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Descrição do Serviço
● Medição da carga da bateria
● Medição da voltagem das saídas
● Teste de autonomia da bateria
● Troca de bateria
● Troca de fusível
● Reaproveitamento de alguns componentes (como cabos e botões)
● Gerenciar os serviços contratados de manutenção com empresa especializada
● Instalação/configuração
● Software de Gerenciamento
● APC PowerChute Business Edition
● Server / Agent / Console
● Configuração/gerência
● Desligamento após falta da energia
● Desligamento do Computador
● Desligamento do nobreak
● Religamento após retorno da energia
● Computador religa automático pela BIOS
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Forma de atendimento
Presencial e Online
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Principais etapas para o processamento do serviço
Abertura de chamado através do link https://suporte.macae.ufrj.br/sistema/open.php?topicId=45
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Prazo máximo para prestação deste serviço
72 h
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Informações, requisitos e documentos necessários para acessar este serviço
Os serviços listados, serão realizados em equipamentos patrimoniados ou pertencentes a projetos de pesquisa ou extensão em processo de regularização junto ao setor de patrimônio
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Locais e formas para eventual manifestação
suportemacae@tic.ufrj.br
Manutenção de No-break (Macaé)
Atendimento
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Telefone(s):
- (22) 2141-4001
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Email(s) do setor responsável pelo serviço:
- suportemacae@tic.ufrj.br
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Endereço(s) do serviço / Campus:
Rua Aluízio da Silva Gomes , 50 / Cidade Universitária, Bloco B, Sala 109
Granja dos Cavaleiros
Macaé , RJ
Granja dos Cavaleiros
Setor responsável:
Tecnologia da Informação e Comunicação
Horários:
8h às 17:30h
Informações
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Público alvo
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Legislação
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